AECB (Capão Bonito) está nas semifinais da FPFS

Pela primeira vez,  a AECB (Capão Bonito)  -PMCB-KÈKE Empreendimentos conseguiu classificar duas equipes para semifinais do Campeonato Paulista de Futsal (categoria menores).
OS JOGOS:
Sub-18: A tarde deste fim de semana, começou com a partida entre as equipes sub-18 da AECB (Capão Bonito)  e São Caetano F.C, Jogando pelo empate, a representação capão-bonitense soube administrar o placar no tempo normal, levando a decisão da vaga para a prorrogação e com um gol do Atleta João Gabriel, selou a classificação.
“Sabíamos que seria uma batalha em quadra, mesmo abrindo três gols logo no começo, poderíamos perder esta vantagem pois a equipe de São Caetano tem um enorme potencial e foi o que aconteceu, conseguiram empatar e até mesmo virar o jogo, mas mantivemos a calma e conseguimos nosso objetivo, agora e descansar e treinar esta semana visando a semifinal”, disse o técnico Marcus Alemão.
Conseguido o primeiro objetivo, veio o segundo jogo, contra a forte equipe ACAP-CALMÔ, uma equipe determinada a derrotar a equipe que fez a melhor campanha na fase inicial do certame, e saíram na frente, mas a tranquilidade da equipe de Capão Bonito perante o adversário fez com que a partida se tornasse tranquila e a vitória veio no segundo tempo, com um gol digno de “Premio Puskas” do atleta Thiago, no qual o atleta passou por todo o time adversário inteira,  dando números finais à partida.
Atletas como estes que fazem o futsal ser um esporte tão plástico e que a qualquer momento surge uma maravilha” analisou Eduardo , cinegrafista.
“Gols como este não acontece; todo dia, ainda bem que estava no ginásio e pude ver esta maravilha”, disse Zildo, torcedor da AECB CAPÃO -PMCB-KÈKE Empreendimentos.
Com informações e foto: Assessoria do clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *