AECB – Capão Bonito de casa nova

Desde o mês de junho a equipe Capãobonitense já tem uma nova “casa” para as disputas de seus jogos, trata-se da Quadra em anexo ao Ginásio José Ermírio de Moraes, conhecido como “Arcão”.

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito, cedeu em regime de comodato por um período de 10 anos, renováveis pelo mesmo tempo, para que a equipe da AECB- CAPÃO BONITO – , continue representando e levando o nome do município cada vez mais longe.

“Recebemos com muito carinho este presente da Prefeitura e prometemos zelar e fazer com este seja um marco na história esportiva do município. Agora poderemos receber com maior comodidade as equipes que aqui virão e poderão usufruir de uma melhor estrutura” – Mizael Santana, Presidente da AECB

“ Poder treinar e jogar em uma quadra com medidas oficiais (20 x 40m), vai trazer muitos benefícios para nossos atletas, visto que, em todas as outras participações, conseguimos avançar para as fases e finais e acabamos por sentir um pouco a diferença na quadra, agora conseguiremos nos adaptar melhor ao jogo em quadra oficial”, afirma o técnico Marcus Alemão.

“Um sonho que está se tornando realidade, com nosso ginásio, poderemos aumentar nosso ritmo de treino e consequentemente nossa qualidade aumentará”, diz Anderson ANDERSON SONVESSO – Técnico.

“Estamos em busca de colaboradores, mas também estamos fazendo nossas ações para angariar fundos para a fase de adequação do ginásio, rifas, sorteios de brindes, pedágios, tudo que pudermos fazer para que tenhamos uma nova realidade no esporte de Capão Bonito” – Cléber Campos, Bambam.

Colaboradores:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *