ADGF/Rede Bell Sttar Conte Hotel vence em Nicolau Vergueiro

A ADGF/Rede Bell Sttar Conte Hotel iniciou o ano de 2021 com o pé direito. Em Nicolau Vergueiro, a equipe marauense fez o primeiro jogo dos playoffs da Copa Sul-Riograndense na noite do último sábado (9) e garantiu a vitória.

Contra o time da casa, Coringa, o placar foi aberto ainda na primeira etapa, com Miskui. Porém, antes do intervalo o placar foi igualado pelos donos da casa. Já na segunda etapa, o time marauense voltou à frente com gol de Suelo. Com uma expulsão para cada lada, o jogo seguiu emocionante e o placar se tornou elástico com gols de Leo e Miskui, novamente. Ainda, no fim da partida, o goleiro Chico fechou o resultado em 5 x 1.

Com a vitória, a equipe marauense garantiu a vantagem para o jogo de volta. A segunda partida acontece no próximo sábado (16), às 20h30, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau. Para garantir a classificação às oitavas de final, a ADGF precisa vencer ou empatar. Em caso de derrota, a decisão segue diretamente para os pênaltis.

O jogo acontece com portões fechados em razão da pandemia da covid-19 e tem transmissão no facebook do Invadindo a Área. A Copa Sul-Riograndense é realizada pelo FC TORNEIOS e chancelada pela FGFS (Federação Gaúcha de Futebol de Salão), valendo vaga no Estadual do próximo ano.

Com informações e foto: Alessandra Formagini

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *