ADGF tem domingo de goleadas na região

A ADGF/Inovar Adubos Orgânicos/Rede Bell Sttar Conte Hotel teve um domingo (29) agitado. No mesmo horário, a equipe marauense jogou em duas competições e garantiu vitória com goleada em ambas.

Em Marau, pela Taça TG de Futsal, a equipe enfrentou o SDF – São Domingos Futsal. No Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, a ADGF goleou por 6 x 1 com gols de Piolho, Dile (2) e hat-trick de Bruninho (3). Com isso, a equipe marauense é segunda colocada da chave A, com 13 pontos, sendo quatro vitórias, um empate e duas derrotas. O próximo compromisso pela competição é domingo (05), às 15h30min, contra o Haliança de Veranópolis, em casa.

Já em Nova Alvorada, a ADGF enfrentou o NAF pela Copa Sul-Riograndense. Fora de casa, o time marauense construiu a goleada por 7 x 0 com gols de Pica, Batista (2), Leo, Coelho, Chaly e  Marcos Adriano. Com a vitória, a ADGF alcança a liderança do grupo A com 18 pontos, sendo seis vitórias e apenas uma derrota. Agora, a equipe aguarda a data do último jogo da fase classificatória com a garantia da permanência na primeira colocação.

Foto: Alessandra Formagini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *