ADGF/Rede Bell Sttar Conte Hotel é bronze na Copa Sul-Riograndnese

A ADGF/Rede Bell Sttar Conte Hotel se despede da Copa Sul-Riograndense com a medalha de bronze. A equipe marauense fez seu último jogo na competição na disputa do terceiro lugar, na tarde de sábado (22), contra o Guarani, em Camargo.

Após  a ADGF vencer em Marau, de virada, por 8 x 3, o segundo jogo foi de emoções. Fora de casa, o Guarani abriu 2 x 0 e, ainda na primeira etapa, o empate veio com gols de Mais Mais e Leo, que novamente marcou antes do intervalo fazendo 3 x 3.

 Na segunda etapa, os mandantes abriram dois gols de diferença e Dudu descontou em 5 a 4. Com a vitória do Guarani, o jogo seguiu para os pênaltis e, nas cobranças de penalidades máximas, o terceiro lugar veio para Marau. Já o título ficou com o Arena Viamão, que derrotou a ASSAF de Campos Borges.

A ADGF encerra a Copa Sul-Riograndense com 20 jogos, sendo 16 vitórias, um empate e apenas três derrotas. Ainda, foram 110 gols marcados e apenas 45 gols contra, em um saldo positivo de 65 gols. Além disso, o artilheiro do time é Suelo, com 21 gols, e também eleito o pivô da Seleção Gaúcha da competição. 


Com informações e foto: Alessandra Formagini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *