ADGF goleia pela Copa Sul-Riograndense

A tarde de domingo (15) foi de goleada no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau. A ADGF/Inovar Adubos Orgânicos/Rede Bell Sttar Conte Hotel enfrentou o Locomotiva Gaúcha, de Serafina Corrêa, pela Copa Sul Riograndense.

O placar não demorou a ser aberto por Marcos Adriano, para a ADGF. Na sequência, Coelho ampliou o marcador e, novamente Marcos Adriano, converteu pênalti. Já o quarto gol marauense foi marcado por Batista. O Locomotiva conseguiu descontar, mas em noite inspirada, Batista marcou mais duas vezes e fechou o hat-trick na partida.

Já na segunda etapa, os visitantes descontaram mais uma vez. Na sequência, Léo fez o sétimo gol da ADGF na partida e, antes do fim, o Locomotiva fechou o placar, com vitória da ADGF por 7 x 3.

Taça TG

Ainda neste fim de semana, a ADGF também entrou em quadra pela Taça TG de Futsal. A equipe enfrentou o Haliança, em Veranópolis, na noite de sexta-feira (13) e a equipe marauense acabou derrotada por 4 x 2.  Também pela competição, o próximo jogo da equipe será no domingo (22), em Montauri. 


Foto: Alessandra Formagini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *