ADGF dá adeus à Copa Sul-Riograndense

A ADGF/Rede Bell Sttar Conte Hotel realizou o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Riograndense neste domingo (9), no Ginásio Municipal Jatyr  Foresti, em Marau. Em uma partida emocionante, a equipe marauense acabou dando adeus à competição.

O primeiro tempo começou com os donos da casa no ataque, abrindo o placar com Felipe Suelo. Na sequência, a ampliação veio com Leo e, antes do intervalo, Miskui fez 3 x 0 para a ADGF. Já na segunda etapa, enquanto as lesões atrapalharam os marauenses, o Arena Viamão aproveitou para buscar a igualdade. Faltando menos de dois minutos, a virada por 4 x 3  veio e levou a disputa aos pênaltis, uma vez que o jogo de ida em Viamão acabou em 5 x 1 para a ADGF.

Na disputa pelas penalidades máximas, os visitantes converteram as quatro cobranças, já os mandantes converteram com Miskui e Suelo, mas desperdiçaram com Leo e Maninho, dando adeus à competição com o placar de 4 x 2. Agora, a equipe aguarda as definições para a disputa de terceiro lugar contra o Guarani de Camargo. Já a final acontece entre Arena Viamão e Asaf de Campos Borges.

A Copa Sul-Riograndense é realizada pelo FC TORNEIOS e chancelada pela FGFS (Federação Gaúcha de Futebol de Salão).


Foto: Alessandra Formagini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *