A2: Taubaté goleia fica com o título do Estadual

Fábio e Matheus comemoram um dos gols (Foto: Jonas Barbetta)
A ADC Ford/Taubaté goleou o Yoka/Guaratinguetá por 4 x 1 neste sábado (14) e ficou com o título do Paulistão A2. A equipe taubateana já havia vencido o jogo de ida da final por 3 x 2, em Taubaté (SP). Jogando no ginásio do Pedregulho, em Guaratinguetá (Vale do Paraíba), o time visitante abriu o placar no primeiro tempo com Leandro. Na segunda etapa Fábio igualou o marcador.
O empate não interessava ao ‘Guará’, que apostou no goleiro-linha para virar o jogo. Mas não deu certo. No contra-ataque, Fabinho recolocou o Taubaté à frente. Roger e Felipe ampliaram o placar, chutando para o gol sem goleiro.
“Foi um jogo muito difícil. Eles apostaram no goleiro-linha e aí, sim, conseguimos uma vantagem nos contra-ataques. É um título muito importante para o futsal e o esporte em Taubaté. Dedico a todos que torcem pelo esporte na cidade”, falou o técnico Ricardo Reis.
Em 2014 ADC Ford/Taubaté e Yoka/Guaratinguetá devem disputar a Liga Paulista de Futsal, a principal competição da modalidade no Estado.
Com informações: Globo Esporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *