LPF: Penúltima rodada da primeira fase começa nesta segunda-feira

Com algumas equipes brigando por posições e pelas últimas vagas à segunda fase da LPF (Liga Paulista de Futsal), a 14ª rodada promete grandes jogos. Confira quem entra em quadra nesta semana:

Jacareí e São Bernardo entram em quadra a partir das 19h desta segunda-feira. O duelo acontece no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo (ABC). Na classificação geral, o Jacareí/Quinteto ocupa a 11ª posição com 12 pontos, enquanto o São Bernardo Futsal é o sétimo, com 20 pontos, também em 12 partidas.

No Ginásio Vô Lucato, em Limeira (Interior do Estado), Brutos Futsal e Wimpro/Guarulhos entram em quadra de olho na recuperação, após perderem seus jogos na rodada passada. O Brutos, 12º colocado com sete pontos, segue com chances de classificação, já a Wimpro, 15ª, não tem mais chances de avançar à segunda fase.

Quarta-feira (27), AD Indaiatuba/Smart e São Paulo (ambos com 12 jogos disputados), medem forças no Complexo Poliesportivo Morada do Sol, em Indaiatuba. A ADI é a sexta colocada com 20 pontos ganhos. Com 24 pontos conquistados, o Tricolor é o terceiro colocado. Vale lembrar, que o Pulo Futsal lidera a competição com 34 pontos, seguido do Tempersul/Dracena, com 31.

No dia 28, o Yoka/Milclean/Guaratinguetá, que ocupa o quinto lugar com 21 pontos ganhos, recebe o Tempersul/Dracena, a partir das 20h30. Os dois times se enfrentam no Ginásio do Pedregulho, em Guaratinguetá (Vale do Paraíba). E fechando a rodada, na sexta-feira, o Taubaté Futsal terá pela frente o CA Taboão da Serra, 14º lugar com sete pontos, a partir das 18h, no Ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté.

Foto: Guilherme Eduardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.