Copa LPF começa nesta quarta com transmissão ao vivo

Está definido o calendário da Copa LPF (Liga Paulista de Futsal) 2021. A primeira partida está confirmada para esta quarta-feira, 28 de abril, às 19h, entre Brutos e Dracena. O embate será no Ginásio Vô Lucato, em Limeira, sem público, e com transmissão ao vivo da LiveSports no canal oficial da LPF no YouTube.

“A temporada da LPF 2021 inicia nessa quarta-feira com novidade nas transmissões, agora com parceria e produção da LiveSports, que nos trará mais qualidade e interatividade nas transmissões dos jogos para os fãs dos futsal”, afirma Daniel Graça, coordenador de Projetos e Inovação na Liga Paulista Futsal.

Outra novidade é que a Rede Família, canal aberto de Campinas,  vai transmitir a partir de 8 de maio, 11 das 42 partidas da Copa LPF, inclusive a final em 10 de julho. Esses jogos terão transmissão coordenada pela LiveSports e poderão ser assistidos também no canal de YouTube da LPF. Na transmissão desta quarta-feira, 28 de abril,  a narração será de Gilberto Santos, com comentários de Fabinho e reportagem de Flavia Domingues, tudo realizado direto do ginásio Vô Lucato, em Limeira.

A empresa LiveSports de live streaming foi fundada em setembro por João Palomino (ex-VP da ESPN) e Nilson Fujisawa (CEO da LineUp) e esta será a primeira transmissão totalmente coordenada pela LiveSports, que além da LPF  é parceira do Cruzeiro Esporte Clube e da Fórmula Indy.

“O futsal é um conteúdo valiosíssimo. Um dos esportes mais praticados nas escolas e revelador de grandes jogadores no futebol também. E a LPF e a LiveSports, com as transmissões da Rede Família, garantem que o torcedor poder assistir a grandes times e grandes jogadores”, destaca Palomino.

Como no campeonato do ano passado, será seguido rígido protocolo de segurança, com uso de máscara e distanciamento físico do staff, higienização de microfones e dos demais equipamentos utilizados para a transmissão. “Por conta das medidas de segurança sanitária, as equipes do Grupo A, que estavam liberadas para treinar, iniciam a competição nesta quarta, e as do Grupo B, da Grande São Paulo  e do Vale do Paraíba, depois, em 8 de maio”, explica Luciano Silva, diretor de Produção da LiveSports.

Confira abaixo os jogos que serão transmitidos da LPF:

28/04/2021 – 19h – BRUTOS FUTSAL LIMEIRA x TEMPERSUL DRACENA

08/05/2021 – 16h – PULO FUTSAL CAMPINAS x BRUTOS FUTSAL LIMEIRA

15/05/2021 – 16h – AD INDAIATUBA / SMART x BRUTOS FUTSAL LIMEIRA

22/05/2021 – 16h – PULO FUTSAL CAMPINAS x UNIARA FUNDESPORT

29/05/2021 – 16h – UNIARA FUNDESPORT x BARÃO DE MAUÁ RIBEIRÃO

05/06/2021 – 16h – PULO FUTSAL CAMPINAS x AD INDAIATUBA / SMART

12/06/2021 – 16h – AA BOTUCATUENSE x PULO FUTSAL CAMPINAS

5ª partida do Grupo A (data a ser confirmada) – UNIARA FUNDESPORT X AD INDAIATUBA / SMART

QUARTAS DE FINAL – entre 22 e 27 de junho

SEMIFINAIS – 3 e 4 de julho

FINAL – 10 de julho

Site: https://livesportsbr.com/

YouTube: http://youtube.com/LiveSportsBrasil

Twitter: @livesportsbr10

Instagram: @livesportsbr

LinkedIn: @livesportsbr

Canal Liga Paulista de Futebol: https://www.youtube.com/user/Ligapaulistadefutsal

Informações: Assessoria de imprensa/LiveSports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.