Mercado Futsal: Ceará SC renova com o técnico Deividy Hadson

A Diretoria do Ceará agiu rápido e acertou a renovação com o técnico Deividy Hadson. O treinador levou o Vozão à final da Copa do Brasil, ficando com o vice-campeonato nacional, e ao título de bicampeão cearense invicto no ano passado.⠀

O treinador tem um retrospecto bastante positivo no comando alvinegro. Com o técnico à beira da quadra, a equipe alvinegra fez 26 jogos oficiais em 2020. O Vozão venceu 21 desses, empatou quatro e perdeu apenas um jogo.⠀

Deividy Hadson fechou a temporada 2020 sendo eleito o melhor treinador do futsal cearense.  Agora. Hadson trabalha na montagem do elenco para a disputa de cinco competições em 2021:

Copa do estado, Taça Brasil, Copa do Nordeste, Campeonato Cearense e Copa do Brasil. Além disso, o time nordestino sonha com a inédita, participação na Liga Nacional de Futsal, mas este projeto fica para um futuro próximo.

Natural de Russa (CE), Deividy também foi campeão cearense no ano de 96 pelo Ceará, porém, nos gramados. O comandante passou pelo futebol de campo antes de se tornar atleta de futsal e técnico. Su pontapé inicial como treinador aconteceu há exatos 10 anos, e neste ano, veio a primeira conquita: Campeão Estadual pelo Afagu/Russas, que venceu o Alto Santo na grande final.

No ano de 2013, treinou o  Aracati Futsal, e ficou com a terceira colocação no Estadual. Na temporada seguinte, comandou o Sumov. Em 2015, teve a virada de chave em sua carreira após acertar com o Horizonte Futsal. Sob o seu comando, o clube teve as mais diversas conquistas: A Copa do Brasil, Taça brasil e Copa do Estado, Liga Nordeste, além de três taças TV Diário, quatro  estaduais, além do legado deixado de revelar jovens  atletas e colocar a cidade em um patamar nacional.

Com Informações: Jeferson Silva
Foto: arquivo pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *