Thiago e Victor Kubik realizam entregas de doações no Vale do Paraíba

Na última semana, Thiago Kubik, atleta com passagens por Taubaté Futsal, AABB, Pulo do Gato, Jacareí Futsal, São José Futsal, dentre outras, fez a entrega de mantimentos arrecadados à Casa Recomeço, de São José dos Campos (91 km  de São Paulo).

A  iniciativa partiu do filho, Victor Kubik, que sentiu que era o momento de ajudar algumas pessoas que estavam realmente precisando de doações.

“Ele me pediu ajuda para conseguir mais doações e também para buscar alguma instituição séria para receber as doações. Escolhemos a Casa Recomeço de São José dos Campos – casa que cuida e dá todo apoio para pessoas com câncer e seus familiares. Essa casa sobrevive de doações apenas e não tem nenhum apoio do Governo Estadual ou da Prefeitura”, disse o atleta.

Thiago diz ainda que ambos buscaram ajudas de familiares, vizinhos e amigos de outras cidades: “A resposta foi muito positiva. Em 10 dias conseguimos arrecadar mais de 350 kg entre alimentos e materiais de limpeza”, ponderou.

O Resultado

A Presidente da Casa Recomeço,Dona Graça, ficou muito feliz com a ação dos ‘Kubiks’,  pois beneficiará muitas famílias que estão em dificuldades .

“Foi uma emoção muito diferente, gratificante e especial. Teve clube da LNF que não chegou nem 30% disso e esta sensação de ter ajudado tantas pessoas é muito emocionante, espero que alguns clubes de nível nacional possam fazer mais por suas cidades, e nós atletas, por nossas comunidades. Faremos outras ações, com toda certeza”, encerrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.