30 dias após se apresentar, Jé marca na estreia contra o rival


Há exatos 30 dias, o ala canhoto Jé Dara início a mais um novo desafio na carreira. Em um continente diferente em todos os aspectos, Jé apostou no  Nefchit, equipe de futsal do Azerbaijão, e ao lado de brasileiros como o artilheiro Cezinha, Bruno Mello e o ala Rafinha (ambos ex-São Caetano) , se diz muito  feliz por esta grande oportunidade , porém, a saudade de amigos e familiares é algo difícil de controlar:
“Está sendo muito difícil lidar com as saudades das pessoas que fazem parte da minha vida, pessoas que eu amo. Acordo, durmo, me alimento: tudo que eu faço,  penso neles. Mas nada é por acaso, tudo tem seu propósito, sei que têm pessoas torcendo pelo meu sucesso e não vou desapontá-los”, disse em sua página no Facebook.
A estreia para o atleta não poderia ser melhor. Em boa atuação, Jé marcou um dos gols da vitória por 4 x 2 sobre o Fernabache: “O jogo foi muito intenso para ambos os lados, mas com a nossa equipe  tendo mais perigo de gol”, afirma.
O ala completa: “Não há nada melhor do que fazer gols em estreia, ainda mais sendo em um derby local, ajudando a equipe a tomar a posição do nosso principal rival, até porque considerávamos com um jogo de seis pontos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *